Pular para o conteúdo principal

Translate

Christina Aguilera emagrece e mostra nova silhueta em evento do "The Voice

Christina Aguilera exibiu uma nova forma em um evento do reality show "The Voice", que aconteceu em Los Angeles, no último sábado (27).
    • Christina Aguilera aparece cerca de 10 kg mais magra em evento do reality "The Voice". Em novembro, no American Music Awards (à dir), ela havia exibido uma silhueta mais cheia

    Com pele bronzeada e usando um vestido curto rosa, a cantora mostrou estar bem mais magra do que há alguns meses. Em novembro, ela se apresentou no American Music Awards com uma silhueta mais cheia e chegou a receber críticas por seu peso.

    De acordo com a revista "US Weekly", Christina teria perdido quase 10 kg e ainda estaria interessada em emagrecer mais um pouco. Ela conseguiu o novo corpo com uma dieta de 1.600 calorias diárias aliada a sessões de yoga e treinos o personal Tee Sorge.

  • Getty Images

    Christina Aguilera na chegada ao American Music Awards, em novembro

"É mais do que uma coisa de corpo e mente para ela. Ela acredita em fazer exercícios que ela gosta, combinando o treino de força com o cardiovascular", disse uma fonte próxima à artista.

Os executivos do "The Voice", para o qual a cantora retornará como jurada, teriam aprovado o novo visual. "Os executivos esperam que o novo visual dela levante o interesse dos espectadores novamente e os faça sintonizar no programa. O peso de Christina nos deu um novo começo", afirmou outra fonte à publicação.

Em entrevista coletiva no evento do "The Voice", a cantora afirmou que não gostar de estar sempre sob os holofotes.  "Eu sou o tipo de pessoa que não consegue viver 24 horas na frente das câmeras. Eu preciso dar um tempo e ficar conectada comigo mesmo. Acho que isso é importante para que você consiga dar o seu melhor quando está gravando e encontrar a sua própria felicidade com aquilo".

Em junho, na final da quarta temporada do reality, a cantora já havia exibido uma silhueta mais magra ao cantar com o rapper Pitbull usando uma saia justa e um top que deixava parte de sua barriga à mostra.

Comentários