Pular para o conteúdo principal

Translate

Katy Perry está na capa e editorial de moda da edição de setembro da revista ELLE UK.



Katy Perry não está divando apenas comSmurfs 2 e o lançamento do seu próximo álbum, Prism! Ela também está na capa da edição mais importante do ano para as revistas de moda internacionais, a de setembro, conhecida como September Issue!




Na entrevista, ela falou da amiga Rihanna. "Eu amo a Rihanna e toda vez que a vejo me lembro da luz que ela tem", conta.

Na revista ELLE britânica, ela apareceu com visual inspirado nos anos 60, com conjuntinho de  tweed e delineador geométrico!




Depois dos rumores de que Katy estaria namorando Robert Pattinson, ela também fez questão de revelar como esclareceu os falsos boatos com a amiga Kristen Stewart. "Eu mandei uma mensagem para ela dizendo: 'sei que você tem visto tudo isso que tem saído, mas você sabe que eu nunca te desrespeitaria. Não sou esse tipo de pessoa. Estou tentando ser amiga dele, mas infelizmente tenho um par de seios"
.

Comentários