Pular para o conteúdo principal

Translate

Miley Cyrus posta novas fotos e um novo single na véspera do VMA!

Cantora divulgou artes de Bangerz e horas depois Wrecking Ball vazou na web


Miley Cyrus será uma das estrelas do VMA 2013, que acontece neste domingo (25), em Nova York. E na véspera de sua apresentação na premiação, a tão aguardada capa de Bangerz foi divulgada, com direito a duas versões; e uma faixa inédita do disco vazou na web, Wrecking Ball. Esquentando a véspera da principal festa daMTV norte-americana.

A própria Miley divulgou uma das capas deBangerz através de seu Twitter, colocando no nome do álbum no topo dos trending topics (termos mais citados). Além disso, a cantora também anunciou a pré-venda do disco peloiTunes, que trazia além da versão normal, uma especial que trazia uma nova arte da capa deBangerz e uma música liberada para compra,Wrecking Ball.

Não demorou para que o áudio completo deWrecking Ball fosse parar no YouTube, colocando Miley Cyrus novamente entre os termos mais citados do Twitter. Só lembrando que Bangerz será lançado oficialmente somente no dia 8 de outubro.

Além de fazer um dos shows do VMA 2013, Miley Cyrus também está indicada em três categorias: melhor clipe feminino, melhor clipe pop e melhor edição, todas pelo clipe de We Can't Stop.
 


Comentários