Pular para o conteúdo principal

Translate

Os looks do AMA 2013

O preto e o branco dominaram o tapete vermelho da premiação. Olha só!No domingo(24) Em Los Angeles, rolou o American Music Awards 2013 (veja os vencedores aqui). O evento, como sempre, estava cheio de famosas pra gente se inspirar!
Um dos grandes destaques do tapete vermelho foi o look branco total - supertendência para o nosso verão! O mais legal é que cada celeb adaptou a cor ao seu estilo. Dá só uma olhada nas irmãs Cyrus, por exemplo: Miley foi no conjuntinho com decote e barriga à mostra. Ou seja, clássica e sexy ao mesmo tempo. Já Brandi investiu no curtinho todo trabalhado com paetês.
Fotos: Getty Images
Nicole RichieKendall Jenner e Christina Aguilera apostaram nas peças vazadas (ora com mais, ora com menos moderação).
Fotos: Getty Images
Bonnie McKee e Zendaya deram um toque prateado à produção: Bonnie com o cinto marcando a cintura (sentiu a vibe Ariel rs?) e Zendaya com a sandália e as pulseiras mil.
Fotos: Getty Images
O pretinho também bombou no AMA 2013 - mas vamos combinar que, de básico, ele não teve nada! Naya Rivera apareceu com um mix mega: megadecote + megacauda. Katy Perry preferiu um modelo estampado e com saia volumosa. A sempre ousada Kesha foi na fenda gigante.
Fotos: Getty Images
Ainda no quesito pretinho, três famosas arrasaram trazendo a transparência para seus vestidos. Maia Mitchell virou e... tchanãm! No look de Rihanna, a renda deixou as pernas da cantora de fora. E este look "mentiroso" da blogueira Aimee Song? Você olha de perto e vê que a saia é bem mais curta do que parece. A aplicação da saia engana!
Fotos: Getty Images 
Vale falar dos brilhos da noite também. Ariana Grande foi num tomara-que-caia longo e todo reluzente. O curtinho dourado de Taylor Swift ficou glamouroso na medida. E, para terminar, vamos de Emma Roberts, que combinou o vestido grafite com sapato e bolsa pink.
Fotos: Getty Images

Comentários