Pular para o conteúdo principal

Translate

CHAPÉU NO OUTONO/INVERNO


O inverno está prestes a começar no Brasil, e como as estações estão cada vez mais intensas, o ideal é nos protegermos da melhor forma possível.

Com certos acessórios, como chapéu, você pode se aquecer e, de quebra, turbinar o visual. Ele é uma boa opção para os dias frios e promete reinar na próxima estação.

Os versões existentes desse acessório são inúmeras, mas os modelos boho e românticos são as melhores apostas para quem não está acostumado a usá-lo.

Confira nossa seleção de looks com chapéu e escolha o seu favorito:

A estilosa Vanessa Hudgens ama o estilo boho chic e sempre é vista com um chapéu bem descontraído por aí.
O modelo na cor caramelo é versátil e combina com quase tudo, inclusive jeans:


A atriz brasileira, Thaila Ayala, ama festivais de música, e quando vai em alguns deles, a girl aposta no chapéu para compor o look.
O vestido de mangas compridas com a bota de cano curto ficou ainda mais “cool” com o chapéu, mas, se você não quer sentir frio nas pernas, aposte em uma meia-calça.


Selena Gomez gosta dos chapéus para se esconder dos paparazzi, mas acaba ficando ainda mais estilosa com o acessório.
No dia em que Selena foi fotografada, fazia bastante frio, e a girl combinou chapéu + cachecol + botas = bem protegida e estilosa.


A diva Beyoncé gosta dos modelos de chapéus pequenos e costuma combiná-los com algum apetrecho. Neste look, a girl usou o acessório com a bolsa e os sapatos, e arrasou na escolha:


Hilary Duff também é megafã dos chapéus – seja em dias frios ou em dias quentes. Neste look boho chic, a girl apostou em jeans claro, botas de salto e chapéu com abas flexíveis. #fashion


Qual é o seu modelo favorito?

Comentários