Pular para o conteúdo principal

Translate

Looks de final de ano: as famosas no especial Roberto Carlos 2014


looks-famosas-especial-roberto-carlos2014
Chega essa época e os eventos da Globo movimentam os cliques de moda das famosas brasileiras – aliás, curtem quando falamos mais dos “red carpets” nacionais por aqui?!
Depois do Show da Virada ontem foi a vez da gravação do especial Roberto Carlos. O brancodominou geral – e por isso aqui vão algumas inspirações de Réveillon -, mas também teve espaço para algumas outras cores, como o azul do vestido de Vivianne Araújo (que contou que foi assim em homenagem à cor favorita do king) e o verde bem clarinho do look da Erika Janusa.
Os looks branquinhos, por sua vez, se dividiram entre os de pegada romântica com as rendas de Monique AlfradiqueSheron Mennezes e Marina Ruy Barbosa (mas a atriz também não poupou no lado sexy com o decote + transparência) e os looks de corte mais sequinho e minimalistas, aposta de Josie Pessoa e Leticia Birkheuer.
Pra quem curte uma coisa mais fluida, tem Sophie Charlotte, que inclusive cantou com Robertão, como inspiração (esse look com rasteirinha é super Ano Novo na praia né?), além do macacão superchic da Pathy de Jesus.
O bom é que o branco bombou tanto, mas tanto esse ano, que vale até como aposta para a noite de Natal sem parecer que você errou a data, sabe? Questão de gosto, mas na maioria das vezes a cor passa mesmo é esse ar mais de “chiqueza”.

Comentários