Pular para o conteúdo principal

Translate

Cinquenta Tons de Cinza bate recorde em pré-vendas!

Com uma semana, thriller erótico alcançou a marca na categoria 'restrita', quando menores devem assistir acompanhados

RIO — O público americano mal pode esperar para conferir as tórridas cenas entre Anastasia e Christian Grey em "Cinquenta tons de cinza". A ansiedade dos fãs do bestseller é tamanha que com menos de uma semana da pré-venda de ingressos, que começou no domingo dos EUA, o thriller erótico já se tornou o filme que mais rápido vendeu bilhetes na história da revendedora Fandango, na categoria restrita.

O filme, que chega nos cinemas dos EUA no dia 13 de fevereiro (dia 12, no Brasil), véspera do dia dos namorados nos EUA, vendeu mais bilhetes antecipados na primeira semana do que "Garota exemplar", "Sex and the city 2", "Se beber, não case!" partes II e III. "Cinquenta tons..." também está tendo a maior primeira semana de vendas de ingressos para um filme não-sequência desde o primeiro filme de "Jogos Vorazes", em 2012, que ainda detém o recorde.

O recorde do filme de Sam Taylor-Johnson, que traz aos cinemas uma versão adaptada dos livros de E.L. James, foi alcançado na categoria "restrita", cuja classificação indica que menores de 17 anos devem assistir o longa acompanhados por conta do conteúdo adulto.

Em "Cinquenta tons de cinza", a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) conhece o bilionário Christian Grey (Jamie Dornan) ao entrevistá-lo para o jornal da faculdade. Do encontro surge uma tórrida relação entre os dois, na qual Anastasia se torna objeto de submissão dos prazeres sádicos de Grey.

Comentários